quarta-feira, 28 de outubro de 2015

As Coroas de Flores





 Elas vieram com tudo nessa primavera,  são flores grandes, pequenas, coloridas, branquinhas, artificiais e naturais que estão literalmente fazendo a cabeça das meninas..  mas surge aquela duvida, 

"como, quando usar coroa de flor, ?"    


As coroas vão das  mais fofinhas, ousadas até as mais extravagantes, vai do seu gosto e do seu estilo!     Podem ser usadas para um passeio na praia, no shopping, no cinema, para seduzir e em varias ocasiões, bem eu diria todas kkkk' 

e vou dizer eu casei no civil usando uma coroa de flores brancas M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A  e ficou super lindo... 
ah e meu vestido era rosa bebê! ^^ hahaha! OLHA EU AQUI KKKK >>>>>>>




 Vários modelos para você se inspirar:(se preparem pois  vocês vão querer todas!)



ESSA COROA É PODEROSA!  
vermelho vai ser divo sempre....




 BEM DISCRETAS...




E ESSAS PRETAS BAPHÔNICAS! 

                                        




COLORIDAS!!!! 
ai eu amoooo!





NOSSA, QUANTA COISA LINDA NÉ?

vamos lá seja MENINA INUSITADA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário